terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dicas...

Por incrível que pareça, sou uma pessoa organizada apenas quando estou trabalhando. Sou chato com horários, valores e compromissos. Como estou de "férias", todas as minhas contas e compromissos estão bagunçados.

Mas agradeço profundamente à todos que fazem a minha vida menos complicada. Talvez tenha sido pensado em pessoas como eu, que os criadores do Organizze pensaram na ferramenta que por mais simples que pareça, ajuda muito! Quem aqui já fez aquelas planílhas de controle de custos e cash flow sabe do que estou dizendo. E quando fala-se de dinheiro, o controle deve ser bem feito.

Você pode adicionar receitas e despesas que ele vai equilibrando o seu saldo disponível e ainda pode programar as contas, assim ele já deixa pronto para você ter conhecimento do quanto terá disponível a cada dia conforme paga as sofridas. Já está em processo de criação um aplicativo para iPhone que permite você acessar pelo aparelho e já atualizar os gastos e ganhos.

É simples, prático e organizacional.



Não tem celular com acesso a internet e está viciado no twitter? Calma, já inventaram a solução para os seus problemas. Muitos já conhecem, mas é sempre bom informar para quem ainda não utiliziou o sms2blog.
Até me assusto de tão simples que ele é. Você cadastra o seu número de telefone, seu twitter, escolhe alguma operadora e envia seus tweets para o número cadastrado. Fácil até demais!


Quem nunca ficou irritado porque comprou algum produto e logo depois da compra o preço baixa e você não pode nem pedir uma parte do dinheiro de volta?
Eu não acreditei quando eu conheci e demorei um pouco para entender como funcionava. O
Compra3 é um site de compras e que tem parceria com lojas confiáveis, como: Walmart, Submarino e Lojas Americanas.

Você efetua a compra normalmente (o site tem de tudo), conforme as pessoas compram os preços baixam e o valor de reembolso aumenta. Reembolso, oi? Exatamente, no final de tudo você recebe de volta uma quantia de acordo com as vendas do produto; não pense que é uma quantia em desconto para novas compras, é dinheiro MESMO, basta você transferir para sua conta e pronto! O site é bem confiável e foi eleito como um dos mais inovadores de 2010 e possui um faturamento de 18 milhões de reais. Vale a pena usar.

Sensacional, né? Também acho.




Na internet dá pra encontrar TUDO. Coloquei só três novidades e prometo postar mais. Caso tenha alguma dica, envie por e-mail: rvcpimentel@gmail.com

@rafapimentel_

3 comentários:

  1. AHHH Que foda esse Compra3, vou ter que xeretar, ainda não conheço... pensei que era mais um deste sites de compra coletiva... meu pai!!! Tem um em cada "esquina" da internet.

    Ótimo post, Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahah já estou planejando um post sobre esses sites!!!!

    ResponderExcluir
  3. nosssaa.. SENSACIONAL! eu preciso de um Organizze pra ontem! hahahah
    mto booom!!!!

    rs

    ResponderExcluir